domingo, 21 de fevereiro de 2010

NOVO COLABORADOR DO BLOG


A coruja da foto acima foi flagrada hoje à tarde no Prudentão durante o jogo Grêmio Prudente 1x3 Santo André. Ela permaneceu os 90 minutos no mesmo local assistindo e analisando a partida. Após o apito final do árbitro Paulo César Oliveira a coruja (informate deste Blog) sobrevoou as proximidades do vestiário do time da casa e captou a informação de que o técnico Vinícius Eutrópio estaria "balançando no cargo". Mais para cair do que para permanecer à frente do grupo. E você torcedor? Qual sua opinião?

5 comentários:

Anônimo disse...

ola trigilo, e o luciano, eu acho que o treinador nao tem culpa, ele so tem que pedir contratacoes, pois o time dele do meio pra frente e bom, mas do meio pra traz e muito fraco erra muito toma muito gol aereo e o goleiro e fraco, se nao abrirem os olhoa esse time vai cair no brasileiro, um braco.

Anônimo disse...

Trugilo, eu creio que não é hora de trocar tecnico e sim de contratar mais alguns reforços, ex: lateral direito, zagueiro e um atacante, o meio campo é onde o time tem os melhores jogadores.

abraço!

Anônimo disse...

´vá com Deus, um treinador dizer que tem que revezar jogadores, uai é o o greminho que ta viajando e jogandono sol, o restante dos time estão todos jogando em casa, nao viajam, nao jogam no sol? porque que as mocinhas de barueri tem que ficar jogando jogo sim e jogo não, uai o curinthinas fazer isso todo mundo mete a boca, me explica isso, é so este timinho que viaja? e se for ra libertadores hein? altitude? vai ter umtime so pra libertadores porque nao poderão jogar o paulistinha

Ricardo Trugilo disse...

Até dia 25 (prazo final p/inscrição) o Grêmio deverá confirmar a chegada de um zagueiro (Anderson ex-Sertãozinho) e um meia (Davi ex-Fluminense, Marilia e Atletico PR). E ainda esse time não tem lugar para o Cecê?? Ele jogaria tranquilamente no ataque do Grêmio. O Flavinho é muito cai-cai e oba-oba.

Augusto Rodrigues disse...

O que me incomoda são alguns pensamentos dessa comissão técnica:diminuir as dimensões do gramado;não entendi.Defesa toma 22 gols em 10 jogos e nada muda.Jogador abandona aquecimento e vai embora porque não vai entrar na partida,cruzamentos na grande área é um Deus que me livre.Não quero pegar no pé de ninguém mas o time está sempre cansado e a desculpa toda hora é começo de temporada...Que que é isso hein?Acorda Grêmio a rabeira é logo aí!