Entendo que foi correta a atitude do árbitro em expulsar o jogador Roberto Carlos. E pra você? Foi correta ou não a expulsão?
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
5 comentários:
perfeitamente correto. aplicou a regra.
nem falta foi no jogador do Palmeiras. errou grosseiramente o arbitro.
Como julgar se é correto ou não? A recomendação é que todos os carrinhos por trás sejam punidos com expulsão, mais cabe a interpretação do árbitro. Mas será que se fosse outro jogador ele expulsaria ?
Achei justo sim, ele foi maldoso!!Outra coisa, porque o prefeito não enviou o projeto do GRÊMIO PRUDENTINO para a camara? não seria votado o aludido projeto na primeira sessão? um abraço.
correto, apesar de não ter sido akela coisa monstruosa, mais como dita na regra, carrinho por tras é vermelho !
Postar um comentário