domingo, 8 de fevereiro de 2009

ANÁLISE E NOTA DE CADA JOGADOR

Vamos então às notas dos jogadores do Oeste Paulista EC na vitória por 3x0 contra o Osvaldo Cruz neste domingo no estádio Prudentão:
Maicon - 8,0 - Fez pelo menos três defesas monumentais. Não vacilou em nenhuma saida de bola e foi preciso nas reposições.
Rogério - 7,0 - Apesar de atuar fora da posição de origem foi disciplinado taticamente anulando as ações do lateral esquerdo adversário. Ainda arriscou algumas jogadas pela linha de fundo.
Thales - 8,0 e Paulo Roberto - 8,0 - A dupla de zaga foi o ponto alto da equipe. Os dois tiveram atuação de gala, impecáveis. Todos que passaram pela cabine da Globo elogiaram o futebol dos dois zagueiros.
Everton - 6,0 - Brecou todas as subidas do time adversário ali pelo seu lado, mas não teve a mesma eficiência no apoio ao ataque. Mesmo passando a jogar no meio-campo nos minutos finais ficou devendo. Tem muito mais futebol do que mostrou hoje.
Thiago Lobó - 7,5 - Partida taticamente perfeita. Não apareceu para a torcida, mas coletivamente foi fundamental para a proteção da zaga.
Jordi Guerreiro - 6,5 - A "cara" do Oeste Paulista quando se fala em raça e determinação. Mesmo jogando no sacrifício foi incansável na marcação. Mas o seu diferencial tem sido a chegada ao ataque e hoje não conseguiu repeti-las.
Igor - 7,0 - Outro "leão" neste meio-campo do OPEC. Era uma das melhores figuras da equipe ao ser substituido por contusão aos 39 minutos do primeiro tempo. Problema na região do púbis.
Willian - Jogou pouco, por isso ficam sem nota. Foi substituido também por contusão aos 19 minutos do primeiro tempo. Sentiu fortes dores nas costelas após choque com o goleiro Thiago.
Adriano - 8,5 - Uma aula de futebol. Abriu o placar com lindo gol em cobrança de falta ensaida. Depois deu duas assistências para os gols de Fabinho e Tanaka. Foi peça importante na vitória. Saiu aos 38 minutos da segunda etapa para ser aplaudido pelo torcedor.
Alexandre - 5,5 - Não é um atacante de área e não tem a velocidade como principal característica, mas compensa tudo isso com um futebol técnico e coletivo. Também auxilia no primeiro combate ao adversário. Desperdiçou uma oportunidade incrível cara a cara com o goleiro. Ele não pode esquecer que atacante vive de gols.
Juliano Gerlin - 8,0 - Conseguiu colocar em prática tudo aquilo que ele trabalhou durante a semana. A jogada ensaida do primeiro gol e a marcação dos laterais do Azulão, pontos principais do adversário, foram treinadas e repetidas à exaustão. Teve coerência nas substituições e ainda foi premiado com o segundo e terceiro gols marcados por jogadores que estavam no banco de reservas.
Ainda entraram: Tanaka - 7,0 - Mesmo com característica diferente do Igor conseguiu equilibrar o meio-campo e ser uma das opções de saida de bola. Foi coroado com um gol de cabeça.
Fabinho - 7,0 - Demorou muito para encontrar seu espaço para jogar. Quando "se encaixou na partida" marcou o segundo gol do OPEC em um momento crucial do jogo. Mostrou que tem futebol.
Júlio - entrou no lugar do Adriano. Jogou pouco, portanto sem nota.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos foram bem nessa jogo
Destaque pro Igor,Adriano e Maicon mas o resto foi muito bem também..

Anônimo disse...

Faltou o Alexandre.
Abraço

Unknown disse...

ow trugiloooooo!!!!
Verdade vc esqueçeu de dar a nota para o Alexandre.
Na minha opinião ajuda muito, joga para o time , pedeu um gol cara a cara mais se movimenta muito e volta para marcar..
Um abraço..

Anônimo disse...

Meus amigos já inseri a nota do Alexandre.

Abraços