Quando o Oeste Paulista EC entrou no gramado do Prudentão para saudar a torcida os jogadores estenderam uma faixa em homenagem ao companheiro Tanaka. Muitos torcedores ficaram sem entender a atitude do grupo. Ao final da partida em entrevista ao repórter Cleber Ferreira da Rádio Globo/Feras do Semensati Tanaka explicou o motivo da sua despedida do futebol profissional:
"... estou saindo por uma questão particular .... Surgiu uma oportunidade profissional muito boa para mim fora do futebol e resolvi aceitar .... A família pesou no momento de tomar a decisão ... O Oeste Paulista estará sempre no meu coração ..."
E no jogo que seria a sua despedida como profissional os "Deuses do Futebol" armaram o espetáculo para que ele também pudesse brilhar. Entrou durante a partida e foi coroado com um gol de cabeça fechando a goleada do Oeste Paulista sobre o rival Osvaldo Cruz.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário