quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SACODE A POEIRA E DÁ VOLTA POR CIMA

Apesar de ainda chateados pela derrota diante do Pão de Açucar na estréia da série A3 os jogadores do Oeste Paulista retornaram ontem (3) aos trabalhos. O técnico Juliano Gerlin reuniu o grupo considerado titular para uma conversa separada durante aproximadamente 30 minutos.
Mesmo à distância foi possível ouvir o teor do bate-papo. O treinador relembrou lances e falhas da partida no Pacaembu. Aproveitou para orientar e corrigir o posicionamento de alguns jogadores. Ao mesmo tempo deixou claro a capacidade de cada um deles em recuperar o alto astral e dar a volta por cima.
Após a conversa Gerlin comandou um treino com bola de 40 minutos. A ausência em campo foi do lateral Everton. Ele ficou de fora fazendo tratamento na coxa esquerda. O próprio jogador disse que pediu para ser poupado apenas dos trabalhos de ontem e que hoje (4) já irá treinar normalmente.
A diretoria também espera regularizar ainda esta semana junto a FPF a situação do meia Willian. Caso o jogador não esteja liberado Tanaka é uma das opções do treinador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que essa derrota do Oeste servirá como fator de motivação para que o time busque ainda mais a vitoria diante do Osvaldo Cruz neste Domingo, estaremos lá torcendo junto com o Oeste.

Abraços Trugilo.

Juliano Alves

Anônimo disse...

É isso ai Juliano, nossa cidade merece há tempos voltar a ter um time na 1ª Divisão do futebol paulista. Vamos incentivar o OPEC.

abraços,

Trugilo

Unknown disse...

E isso ai gente vamos acreditar Prudente precisa crescer no futebol