segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ÁRBITRO RELATOU O ESTÁDIO PRUDENTÃO

O árbitro Alysson Fernandes Matias que apitou Oeste Paulista x Palmeiras-B relatou na súmula de jogo a seguinte ocorrência em relação aos vestiários do Prudentão.
" No vestiário dos árbitros não existe campainha para acionar os vestiários dos atletas".
Provavelmente ele não deve ter reparo que o estádio está um "verdadeiro canteiro de obras" em virtude da reforma e manutenção visando o jogo Corinthians x Noroeste e Palmeiras x Corinthians, e que certamente este ítem será incluído até quarta-feira.Aliás este cidadão e seus assistentes não perceberam muita coisa. Quanta ruindade reunida em um quarteto só.

3 comentários:

Anônimo disse...

é R.Trugilo,e assim caminha à arbitragem brasileira de mal a pior fazer o que não é mesmo? mas o importante é que agora pelo menos temos a certesa que estão cuidando de um dos melhores estádio de futebol do Brasil.abs.DT

Anônimo disse...

Trugilo, porque o árbitro não relatou na súmula a péssima atuação dele e de seus auxiliares???... é duro quando alguém olha e repara o focinho dos outros sendo que mal repara o seu....
Abs
ZANETTI

Anônimo disse...

Olá... Trugilo. O cara é um brincalhão. Você perfeito. Devido as obras esse item será incluído. Sempre no estádio houve a campanha para acionar os times. A arbitragem foi confusa.
Abraços... Cássio Oliveira