terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CONEXÃO GLOBO/EDUCADORA

Nesta quarta-feira o torcedor de Prudente e região irá acompanhar Inter de Limeira x Oeste Paulista através da transmissão em conexão da Rádio Globo/Feras do Semensati com a Rádio Educadora AM de Limeira.
Antes da bola rolar em Limeira a equipe Feras do Semensati irá realizar um bate bola contando com a particiação do ouvinte e também do internauta através do msn (ferasdosemensati@hotmail.com). Portanto fica o convite para sintonizar os 1380 Khz da Globo a partir das 18h20 e torcer para o Oeste Paulista diante do Leão.

4 comentários:

Anônimo disse...

A RADIO PAROU PQ

OUVIR EMISORA DE LA E FODA

Anônimo disse...

Caro "anônimo" a emissora não parou. A transmissão em conexão com a Educadora AM de Limeira foi decidida pelo diretor de esportes Luis Semensati. Domingo estaremos no Prudentão.

Abraços ...

Anônimo disse...

Bom dia!

Trugilo, sem dúvidas vc é o melhor da equipe da globo, vai me perdoar mais tem algumas pessoas da equipe que são fracas para a area de esportes. É uma pena que ao que parece as rádios de Prudente estão ficando alheias ao Oeste Paulista, até a tradicional globo, não está viajando mais para acompanhar o time!

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo. Obrigado pelo elogio e também a crítica em relação a não acompanhar o OPEC fora de Prudente. Também não concordo com a determinação de não viajar, mas tenho que acatar o que foi decidido. Por enquanto faremos as transmissões fora de Prudente em conexão com emissoras do local da partida.
Obrigado pela audiência. Sexta-feira das 20h as 22h tem o Panorama Esportivo Edição Regional. Ligue e participe. Abraços ...