quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CLÁSSICO NO PRUDENTÃO

O prefeito Milton Carlos, o Tupã, confirmou na tarde desta quinta-feira (5) a realização do clássico Palmeiras x Corinthians dia 8 de março no estádio Prudentão. A partida é válida pela 12ª rodada do Paulistão e poderá marcar a estréia do atacante Ronaldo com a camisa do Timão.
Hoje durante o Globo Esportivo reprisei a entrevista concedida pelo prefeito Tupã ao radialista Marcelo Sanches no Globo Cidade. Além do clássico Palmeiras x Corinthians o time do Santos também poderá mandar um dos seus jogos aqui em Prudente.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA... O TUPÃ JA ESTÁ MOSTRANDO PRA QUE VEIO, PELO MENOS NO ESPORTE!!! ESPERO PODER, QUEM SABE, TRABALHAR EM ALGUM DESSES JOGOS DO TIMÃO, O QUE SERIA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!
ABRAÇOS TRUGILO
ZANETTI

Anônimo disse...

Cara estou indignado com o pessoal da jovem pan, eles são totalmente contra esses jogos no interior, eles se esquecem que aqui tem São Paulino Corinthiano Santistas e Palmeirenses, que adoram seus clubes,eles não fazem nem questão de respeitar os ouvintes deles e ainda nos chamam de jecas. abraçosss.......