Antes da bola rolar entre São Paulo e Corinthians o que mais se ouviu de ambos os lados foram críticas, polêmicas e revides. Não seria diferente dentro de campo. Uma partida muito abaixo da média em termos técnicos e taticamente com o técnico Mano Menezes errando mais do que o rabujento Muricy.
Insistir com o meia (boca) Douglas na armação corintiana é tirar a paciência do torcedor. Ele foi indiferente ao clima do jogo, apático e desinteressado. Se está com problemas físicos então que seja afastado para se recuperar. O futebol (!??) apresentado por ele ontem contra o São Paulo apenas reforça a imagem que é um jogador de time pequeno e ideal para jogar a série B.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário