segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PAULISTA DA SÉRIE A3 - 4ª RODADA

16/02 - 15:00 Pão de Açúcar x Votoraty -
Sem dúvida que o favorito aqui é Pão de Açucar. O Votoraty não faz um bom início de competição.

16/02 - 20:00 XV de Piracicaba x Penapolense - Mesmo jogando fora de casa o CA Penapolense tem grandes chances de beliscar a vitória. O XV ainda não se acertou na competição e sente muito a ausência do artilheiro Fábio Santos afastado por contusão.

XV de Jaú 2 x 0 Internacional
- Assisti a partida pela Rede Vida e não vi nada de mais neste time do XV. O primeiro gol (penâlti) foi muito duvidoso. A Inter vai lutar para não cair caso não contrate reforços de qualidade. Resultado normal.

União Mogi 1 x 4 Força - Outro time que vai lutar desesperadamente para não cair é o União de Mogi. O Força não teve dificuldades. Resultado normal.

Itapirense 1 x 2 Osvaldo Cruz - Uma surpresa a vitória do Azulão não apenas pelo fato de jogar na casa do adversário e sim pela qualidade da Itapirense, um dos candidatos ao acesso.

Campinas 1 x 0 Nacional - Líder absoluto e invicto o Campinas vai mostrando que é o maior favorito a uma das quatro vagas para a série A2 de 2010. Resultado mais do que normal.

Palmeiras B 2 x 2 Grêmio Osasco - Duas equipes que ainda não decolaram no campeonato. O Verdinho trocou de treinador, mas ainda não engrenou. Já o Grêmio Osasco vai lutar para ficar em uma posição intermediária. O Palmeiras é o próximo adversário do OPEC. Resultado normal


Oeste Paulista 2 x 1 São Carlos
- Mesmo ainda com certa distância do bom futebol de 2008 o time prudentino mostrou que dentro de casa dificilmente será derrotado. O São Carlos fará companhia ao Osasco no meio da tabela de classificação. Resultado normal.


Batatais 2 x 4 Olímpia - Mesmo com uma equipe modesta o Olímpia conquistou importante resultado fora de casa. Uma grande surpresa.


Bandeirante 2 x 1 Francana - Jogando em Birigui o time fez valer a força do mando de campo. O prudentino Anderson foi o destaque mais uma vez. Já a Francana mostrou que fora de casa não tem assustado ninguém. Venceu o Osasco na primeira rodada e só. Resultado normal.

Um comentário:

Anônimo disse...

trugilo... nao chegou a hora dessa equipe onde vc trabalha isolado se profissionalizar? nao aguento mais narrador que nao dá pra entender oque fala, reporter desinformado, fora, com todo o respeito, mas aquelas meninas sao mais perdidas do que cego em tiroteio e falar que sao jornalistas com tantos erros de portugues eu não aguento.

o programa não dá para ouvir. é tempo perdido com times da capital que todo mundo já falou e vcs que não acompanham de perto ficam perdendo tempo. o nosso Oeste que é mais importante pq é nosso vcs falam 5 minutos? aiaiiaiai....

Mude de rádio, vc está sozinho ai, e mande esse mentiroso do semensati trabalhar
vc é um grande profissional parabéns

Edson Goes de Prudente