quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PRUDENTÃO, FARAHZÃO OU ... ???




No site da Federação Paulista de Futebol aparece estádio Eduardo José Farah como nome oficial. Mas lá no estádio está escrito Prudentão (logo abaixo das cabines de imprensa) e o busto do ex-presidente Farah foi retirado.
Na opinião do internauta após a reforma do estádio ele deveria ser rebatizado? Quem deveria ser homenageado? Ou você acha que deveriam manter o nome de Eduardo José Farah?
Espaço aberto para você enviar sua opinião.

9 comentários:

Unknown disse...

Prudentão mesmo
sem Eduardo Jose Farah

Juliano Alves disse...

Quem construiu o Prudentão ?
Nada mais justo que homenagear o Sr. Paulo Constantino, aliás nunca entendi o motivo pelo qual colocaram o nome Eduardo José Farah.

Anônimo disse...

Que tal Wilson Matta?

Anônimo disse...

amélia barreto???
wilson matta?
zé amaro?
nomes não faltam

abs

Anônimo disse...

Prudente tem muitos nomes importantes ligado ao futebol, e certamente um deles será mais adequado do que o tal Eduardo J. Farah. Por favor, só não me venham com homenagem ao Marco Polo Del Nero

Douglas disse...

Dentre tantos nomes importantes que temos na cidade, poderíamos eternizar um deles, ou seja, do ex prefeito "Agripino Lima" por tudo que ele fez por essa cidade.
Abs Douglas Tamanini

Anônimo disse...

Prudentão mesmo, pois o estádio foi cinstruído com verbas públicas, então ele é do povo....
e deve ser Prudentão por causa do nome da nossa cidade... aliás Prudentão dá até mais ênfase ao nome de Presidente Prudente.
Abs.
Zanetti

Anônimo disse...

PRUDENTÃO e pronto.
sem essa de colocar nomes .... sempre se esquece de alguém, geralmente de quem mais fez pela cidade e acaba colocando o nome de um turco.... fala sério!!!

Unknown disse...

Na minha Opinião deveria se chamar "Milton Carlos de Mello"