segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ELES DISSERAM ...


“... O que falta é vergonha na cara para melhorarmos ...” esbravejou o atacante Kleber Pereira após a goleada sofrida para o Palmeiras.

“... ele (Mano Menezes) já foi mais humilde quando treinava times do interior ... “ reclamou o atacante Edno da Portuguesa.

"... tenho vontade de jogar pela seleção, mas isso não depende só de mim. Depende se vou estar bem no Corinthians e fazer muitos gols ..." falou o atacante Ronaldo durante entrevista na TV Bandeirantes.

"... nós já ganhamos três vezes fora e isso mostra que temos um time forte. O São Paulo é uma equipe fria quando joga fora de casa, pois sabe sofrer a pressão, como aconteceu no segundo tempo ...” frisou o técnico Muricy Ramalho.

“... o árbitro tem que me ver pôr o pé para eu me machucar e ser pênalti?? Se eu deixo o pé parado, ele ia bater em mim e ia ser pênalti, mas eu ia me machucar ...", falou o atacante Keirrison do Palmeiras.

Nenhum comentário: