sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ATACANTE PODERÁ SER A NOVIDADE NO SÁBADO

Mesmo sem conseguir treinar no estádio Prudentão, onde manda seus jogos, o Oeste Paulista EC realizou o coletivo apronto na tarde de ontem no Caetano Peretti. Sob o comando do técnico Juliano Gerlin os jogadores inicaram o treino realizando finalizações, cruzamentos e saídas de bola da defesa para o ataque.
Após muitas repetições e orientações por parte do treinador o elenco foi dividido para o coletivo. A equipe titular contou com Maicon, Rogério, Ednélton, Paulo Roberto e Everton; Thiago Lobó, Juliano, Igor e Fabinho; Willian e Alex Paulista.
Ficaram de fora o zagueiro Thales (contusão muscular), o volante Jordi (poupado devido ao inchaço no tornozelo) e o meia Adriano (desconforto muscular ao bater na bola). Destes atletas a preocupação maior é em relação ao Thales. Sua ausência no time titular poderá se estender por até quatro semanas. Adriano ainda permanece como dúvida e Jordi foi apenas poupado, mas deverá estar em campo no sábado.
A novidade no coletivo foi a presença do atacante Alex Paulista, que já teve a documentação regularizada, treinando no time titular no lugar de Alexandre. Na primeira parte do treino Alex Paulista balançou às redes duas vezes. O primeiro foi um chute forte e cruzado no canto alto do goleiro Thiago. O segundo gol foi de cabeça após cruzamento milimétrico do lateral esquerdo Everton
Nesta sexta-feira o time treina apenas na parte da manhã. À tarde os atletas relacionados para a partida entram em regime de concentração.

Um comentário:

Juliano Alves disse...

Estava precisando mesmo de um Atacante, vamos torcer pra quem sabe esse jogador possa se tornar um novo Tarabai no Oeste.