terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ATITUDE OU PASSIVIDADE

Parte da imprensa paulistana "detonou" a realização do clássico Palmeiras e Corinthians marcado para o Prudentão no próximo dia 8 de março. Profissionais do rádio e jornal literalmente "desceram a lenha" na atitude da FPF em mandar o jogo pra cá.
Certamente que em outros tempos o titular da Semepp já teria entrado em contato com estes profissionais que falaram besteiras para saber qual o problema ou o motivo da implicância com Presidente Prudente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei indignado com atitudes das grandes emissoras da capital, Como pode a Jovem pan que tem em Prudente um grande reduto de audiência nos chamarmos de Jecas? è um absurdo eles não nos respeitam,como se o pessoal não tivesse direito de ver jogos de seus clubes de coração,obrigado pelo espaço e um grande abraço.
Adriano seguidor de seu Blog.

Anônimo disse...

Adriano não foram apenas os profissionais da Pan. O Benjamin Back do Lance! também criticou assim como outros também o fizeram. Será que depois de tudo que eles disseram terão a cara-de-pau de vir até Prudente?
Abraços ...

Anônimo disse...

Ouvir Jovem Pan é perder tempo. a rádio já foi referência..
Profissionais como José Silvério e Mauro Beting sempre vieram e elogiram a cidade. e Benjamim sabe o que do que? fraco demais para tecer comentários.
Agora esperar que a secretária fique ligando pra rádios e jornais paulistanos é muito, não acha?

Carlos Augusto Netto

Anônimo disse...

Carlos também penso da mesma forma que você em relação aos dois primeiros tópicos (Pan e aos dois profissionais da Bandeirantes), mas quanto à secretária de esportes se ela ou sua assessoria não o fizer quem irá fazer??

Obrigado pela visita e continue deixando suas opiniões.