quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EMPATE GARANTE EQUIPE NO G8

O empate em 1x1 ontem à noite diante da Inter em Limeira ainda deixou o Oeste Paulista entre os oito melhores classificados. O time prudentino comandado pelo técnico Juliano Gerlin atuou desta forma no Limeirão: Maicon; Rogério (Juliano), Thales, Paulo Roberto e Everton; Ednelton (Rodriguinho), Jordi, Thiago e Adriano; Alexandre e Fabinho (Pedro Henrique).
A equipe do Oeste Paulista teve as ausências do volante Igor e do meia Willian por motivos de contusão. Por outro lado Juliano Gerlin contou com as estréias do zagueiro Ednelton (ex-Oeste Itápolis) e do volante Juliano (ex-ECUS e Cascavel).

6 comentários:

Juliano Alves disse...

Acompanhei a Transmissão do jogo pela Globo, o Oeste não fez um bom 1º Tempo,como Domingo em Prudente, mas no 2º tempo o time dominou grande parte do tempo, acredito que quando o Oeste começar a jogar bem desde o 1º tempo vai ser dificil ser batido, e nesse jogo diante da Inter o Igor não atuou, acredito que esse jogador é a cara do Oeste, por sua determinação e garra mostrada no jogo diante do Osvaldo Cruz.

Um Abraço

Juliano Alves

Anônimo disse...

Olá Juliano, também vejo muita personalidade e qualidade no Igor. Quanto ao fato do time prudentino não "render" o esperado no 1º tempo acredito que o time precisa treinar mais vezes no Prudentão. Conversei com o técnico Juliano e ele tbm pensa da mesma forma, mas não depende exclusivamente dele.
No próximo domingo esperamos vc no Prudentão. Abraços ...

Anônimo disse...

acompanhou pela educadora de limeira né?

muito chato isso de retransmitir radios de lá.. sao bairristas demais e nos nao podemos ouvir a opiniao dos nossos jogadores

abs

rubens pinaffi

Anônimo disse...

Infelizmente o Oeste ainda não aprendeu a jogar fora de casa...

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o OPEC não vai ter patrocinio na camisa nesta temporada e aproveito para perguntar se vão ser vendidas camisas durante os jogos do OPEC.

Anônimo disse...

Ontem e hoje o Adriano e o Juliano Gerlin tiveram reuniões com empresários neste sentido. Pode surgir alguma novidade em breve.
Em relação às camisas não posso afirmar, mas amanhã tento checar esta possibilidade...

Abraços