quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

UNIÃO MUDA FILOSOFIA


A diretoria do União de Mogi mudou radicalmente a filosofia de trabalhão para o restante da série A3. No início a aposta do clube e da parceria com a Brasil Sports era a utilização de jovens atletas. Depois das seguidas derrotas e da lanterna na competição foram contratados nove jogadores, todos eles experientes e “rodados”. Os cartolas esperam que este novo método de trabalho comece a dar resultado já neste domingo contra o Oeste Paulista.



Chegaram os volantes Tiagão (ex-União) e Rodrigo Médici (ex-Grêmio Osasco), o zagueiro Léo (ex-Osvaldo Cruz) e os meias Tiba (ex-Portuguesa Santista), Alex Riquelme (ex-Feirense, de Portugal), Felipe Nunes (ex-Portuguesa Santista) e Val Baiano (ex-Osvaldo Cruz). Também apareceram Braga e Thiago Santos.




Para os próximos dias o técnico Marcos Bruno promete apresentar mais alguns reforços: o goleiro Henao (ex-Tupã, Osvaldo Cruz e Penapolense), Alberto (zagueiro), Saulo (zagueiro), Júnior (meia), Anderson Fumaça (atacante) e Marcos Timóteo (atacante). A expectativa da diretoria da “Serpente do Tietê” é de que todos os reforços contratados estejam com a documentação regularizada para enfrentar o Oeste Paulista.

Nenhum comentário: