quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA


Nesta quarta-feira à tarde o técnico Jualino Gerlin realizou o primeiro treino coletivo da semana. A atividade aconteceu no estádio Caetano Peretti visando o próximo compromisso da equipe neste sábado (21) às 16 horas no Prudentão diante do Palmeiras-B. A novidade foi a liberação do atacante Alex Paulista. A documentação do jogador já foi regularizada junto a FPF e ele já está à disposição do treinador.



As ausências do treino de hoje foram Adriano e Thales, ambos com problemas musculares. O caso mais grave é o do zagueiro Thales, que deverá passar por uma ressonância magnética nesta quinta-feira para avaliar a extensão da lesão. Já o meia foi apenas poupado.



O time que iniciou o coletivo formou com Rafael (Maicon jogou no time de baixo para ter uma maior movimentação), Ricardo, Ednelton, Paulo Roberto e Everton; Thiago Lobó, Jordi, Juliano e Willian; Alex Paulista e Alexandre.


Na metade dos trabalhos o treinador colocou o meia Igor, que retorna de contusão, no lugar do atacante Alexandre. Willian jogando mais à frente passou a formar a dupla de ataque com Alex Paulista. Amanhã às 16 horas o Oeste Paulista EC faz o coletivo apronto no estádio Prudentão.


Nenhum comentário: