sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TIME VAI A MOGI COM NOVIDADES

Hoje pela manhã o técnico Juliano Gerlin realizou treinamento no estádio Caetano Peretti para definir a equipe que irá enfrentar o União de Mogi neste domingo às 10 horas lá em Mogi das Cruzes.
Em virtude das ausências do zagueiro Thales e Paulo Roberto, o primeiro ainda se recupera de contusão na coxa e o segundo cumpre suspensão automática, o treinador prudentino escalou Ednaldo (ex-Lemense) ao lado de Ednélton.
Ainda na defesa outra novidade. O lateral direito Saimon treinou entre os titulares e fará sua estréia em Mogi. No meio-campo Jordi Guerreiro, também de fora por ter levado o terceiro cartão amarelo, dá lugar a Juliano.
O time prudentino para buscar oas três pontos em Mogi das Cruzes será formado com Maicon; Saimon, Ednelton, Ednaldo e Everton; Thiago Lobó, Juliano, Igor e Willian; Alex Paulista e Alexandre.

5 comentários:

Juliano Alves disse...

E o Adriano Trugilo, ainda esta lesionado ?

Abraços


Juliano

Anônimo disse...

Fico feliz em ver o saymon entre os titulares. esse menino vale ouro... muito esforçado e batalhador.. Uma pena os dois grandes zagueiros nao atuarem parabens pelo blog

José Antonio

Anônimo disse...

É Juliano o Adriano continua de fora.

Zé Antonio, obrigado pela visita e também penso da mesma forma que vc em relação ao Simon. Ele tem muita força e qualidade nos cruzamentos. Se ele acreditar nele mesmo, confiar em seu potencial certamente que será o dono da camisa 2.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que dois jogadores foram dispensado?
quem seria?

Douglas disse...

Quando qualquer titular fica de fora não importando os motivos, treinador e torcedores ficam preocupados. O Saimon, é bom jogador, sempre teve oportunidades desde que chegou no Oeste, nos jogos que comentei em que ele atuou somente em um jogo ele foi bem. Agora, é novo e tem tudo para se dar bem no mundo da bola e para ser titular falta um pouco mais e so ele pode mostrar.Não podemos esquecer que o Juliano Treinador, improvisou na ala direita Jordi,Jaime,Rodriguinho,Juninho e até o Tanaka, logo se vê que tem algo estranho. Mas quero muito que ele se de bem, até porque é muito humilde e otima indole.ABS.DT.