domingo, 15 de fevereiro de 2009

HORA DA AVALIAÇÃO DO OESTE PAULISTA

A vitória em cima do atrevido São Carlos foi fundamental para a equipe do Oeste Paulista continuar no G8. Vamos às notas e atuações de cada jogador do time laranja:
Maicon (8,0) - Novamente foi peça importante. A condição do gramado (péssima) valorizou sua atuação.
Ricardo (6,0) - Estréia razoável no time prudentino. Participou da jogada do primeiro gol. No apoio foi bem, mas na marcação precisa melhorar muito. Estava desatento no gol de empate do São Carlos.
Thales (7,5) - Apenas uma indecisão durante os noventa minutos. Nos últimos instantes jogou no sacrifício. Um leão dentro de campo.
Paulo Roberto (7,0) - Jogou um futebol seguro e sem sustos. Não teve problemas.
Everton (7,5) - Mostoru grande evloução em relação ao jogo contra Osvaldo Cruz. Mostrou como gosta de atuar, recebendo as bolas na diagonal e em velocidade. Muita categoria ao fazer o primeiro gol da equipe.
Thiago Lobó (7,0) - Teve dificuldades para evitar as bolas enfiadas no miolo da zaga prudentina. Em compensação foi preciso nos passes e ainda arriscou o apoio ao ataque na primeira etapa.
Jordi (8,0) - Eleito pela equipe da Rádio Globo/Feras do Semensati o melhor em campo. Além da habitual garra na marcação fez o gol da vitória. Seu futebol mais ofensivo reapareceu contra S.Carlos.
Juliano (6,5) - Demorou para se "encaixar" na partida. Ainda está sem ritmo de jogo.
Wilian (5,5) - Cercado de grande expectativa seu futebol ainda não reluziu. Atuação muito abaixo do esperado. Poderia ter sido substituido.
Adriano (6,5) - Jornada infeliz. Talvez as dificuldades extra-campo podem ter pesado, principalmente, em dois lances. O primeiro quando desperdiçou uma penalidade máxima e a outra quando cara à cara com o goleiro adversário tentou tocar por cobertura colocando a bola longe do gol. Mas ainda tem muito crédito.
Alexandre (5,0) - A figura mais apagada. Justificou seu fraco futebol em virtude da obediência tática, ou seja, voltar para auxiliar na marcação. Mas o atacante vive de gols e em quatro jogos ele ainda não marcou nenhum.
Ainda entraram:
Rodriguinho (6,5) -Cumpriu fielmente as orientações do treinador. Sempre com enorme vontade e determinação.
Ednelton (7,0) - Boa atuação. Mostrou qualidades para sair jogando ali de trás e eficiência nas bolas pelo alto. Pode ser ótima opção caso o treinador queira jogar no 3-5-2.
Fernandinho (6,5) - Deu outra movimentação ao ataque. Se movimentou pelas laterais abrindo espaços no meio da defesa adversária.
Técnico Juliano Gerlin (7,0) - Procurou fazer com que sua equipe tivesse mais jogadas pelas laterais, mas ainda precisa deixar o setor de meio-campo menos vulnerável. Também poderia ter utilizado o atacante Pedro Henrique para mudar a dinâmica da partida. Mesmo assim foi bem nas alterações.

Nenhum comentário: