segunda-feira, 23 de março de 2009

CAMPINAS 2 X 2 OPEC: EMPATE NA RAÇA

A equipe do Oeste Paulista empatou ontem com o Campinas pelo placar de 2x2 com transmissão ao vivo pela Rede Família de Televisão. Verdade que o empate acabou derrubando o time prudentino para a 12ª colocação na A3, mas pelas circustâncias que cercaram o jogo até que não foi um resultado ruim.
O OPEC saiu na frente logo aos 4' com o atacante Rafael Mota balançando as redes após receber lançamento na medida de Alex Paulista. Surpreendido com o gol sofrido logo de cara o Campinas se lançou ao ataque em busca do empate. Os erros de pontaria e mais uma boa atuação do goleiro Maicon garantiram a vitória do time laranja no primeiro tempo.
Decidido a buscar o resultado o Campinas veio para o 2º tempo ccom força total. Aos 9' Thiago Lobó cometeu penalti. Caio bateu e marcou o gol de empate. Logo em seguida aos 13' veio o gol da virada. reinaldo recebeu cruzamento da direita e bateu no cantinho do goleiro Maicon que ainda chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo das redes.
Quando tudo parecia definido o Oeste Paulista ressurgiu das cinzas. Aos 46'30" o volante e capitão Jordi Guerreiro acertou um lindo chute de fora da área deixando tudo igual no Cerecamp.

4 comentários:

Anônimo disse...

TRUGILO NAO ACHEI PENALTI E VI FALTA NO ZAGUEIRO NOSSO. QUE VC ACHOU?
E PENSAR QUE O FRACO JORDI DE ANOS ATRÁS É O MELHOR DO TIME HEIN.
PQ VCS NAO TRANSMITIRAM ONTEM LA ?
ABS TRUGILO

Antonio Correa

Anônimo disse...

Antonio, por decisão do chefe da equipe esportiva (Luis Semensati) não faremos jogos fora de Prudente nesta fase, apenas se o time avançar. Ele nos alegou a dificuldade financeira para as despesas. Mas quanto aos lances eu achei que foi penalti sim. O Lobó puxou o braço do jogador, tanto é que o Juliano Gerlin disse isso também na TV. Já o segundo lance tive a mesma visão que você. foi falta no zagueiro, o suficiente para tirá-lo da jogada.
Quarta-feira tem mais lá em Olímpia.
Abraços ...

Juliano Alves disse...

Este Resultado foi bom para o Oeste, pode ser uma amostra que o time ainda pode ter chances de lutar pela classificação. O Time mostrou raça mesmo algo que não estavamos mais vendo no Oeste, agora Quarta-Feira tem que trazer a vitoria a qualquer custo.

Abraços

Anônimo disse...

Acho que o OPEC está voltando a jogar o futebol do começo da temporada!!!