quinta-feira, 12 de março de 2009

NINGUÉM VAI FAZER NADA?

Nesta sexta-feira (13) encerram-se as inscrições para o Campeonato Paulista de Futebol categoria sub-13 organizado e dirigido pela Federação Paulista de Futebol. Ano passado o time do Oeste Paulista/Semepp comandado pelo técnico Nei ficou entre os quatro melhores.
Ontem à noite no Prudentão conversei rapidamente com o Nei e ele não demonstrou muita esperança quanto a presença do time no Paulista da FPF. Sendo assim ficam algumas perguntas no ar: será que irão jogar fora todo o trabalho realizado pela comissão técnica e o esforço dos pais destes garotos? Ninguém irá levar em consideração o resultado expressivo que foi obtido por este time? E os pais dos jogadores? Ficarão de braços cruzados diante da decisão da Semepp sem ao menos dialogar com a secretária?
O prefeito Tupã, apaixonado pelo esporte, sabe que o time corre o risco de não disputar a competição?

8 comentários:

Douglas disse...

É muito triste tudo isso,mas falar com quem? que secretária! ta de brincadeira Trugilo. Olha, Prudente não tem secretario de esportes desde que o "homem" saiu. É esse mesmo que vc está pensando. O sr. das garagens. Este foi D+ abs.DT.

Anônimo disse...

é douglas, mostra que vc não sabe nada de esportes... vc ja visitou a semepp? vc acha que prudente é só futebol amador? que isso representa pra cidade? acorda douglas

Antonio Gomide Presidente Prudente

Anônimo disse...

Gomide pra falar assim vc deve entender muito de esportes ou deve ser mais um puxa-saco lá na Semepp. Pelo jeito vc deve fazer parte daqueles que foram contra os times da semepp em disputar os campeonatos menores da FPF. Aliás que esporte vc gosta?
Mazinho, Pres.Prudente

Anônimo disse...

Olha tem outra coisa esse Gomide pode ser mais um fantoche daqueles que tem medo de revelar o nome verdadeiro e fica criando personagem para criticar profissioanis como vc Douglas vc sabe que isso tem muito né principalmente as pessoas frustradas do nosso meio.

abraços
Baixo Cascavel

Anônimo disse...

cascavel que é vc pra falar de mim? vc se vende na varzea por cerveja... é um dos pilantras do futebol amador. frustrado deve seerr vc que só corneta
eu acho que tem o basquete tem o futsal a natação o karate e muito mais esporte que dá resultado e é importante pra cidade e da muito mais projeção.

e quando um analfa for profissional vc continuará apitando vendido como faz

e esse mazinho deve entender muito tbm né

abs trugilo de vc admiro pq vcx é correto e nao se vende

Antonio Gomide Presidente Prudente

Anônimo disse...

Calma rapaziada, vamos com muita calma. O espaço aqui é para discutirmos o esporte, principalmente aqui em nossa cidade, mas vamos com calma ...ok??? Claro que além do futebol outras modalidades tem projetado Prudente. O futsal vai disputar o Paulista sub-20, o basquete bi-camnpeão vai disputar o Torneio Novo Milênio. E a natação sempre revelou grandes atletas. Acredito apenas que o futebol sub-13, por tudo que fez o ano passado, merecia disputar novamente o Campeonato Paulista.
Abraço Gomide o obrigado pelas palavras...continue participando.

Anônimo disse...

Esse Gomide e um puxa saco e aqueles que fica chorando e mamando nas tetas dos caras ai em busca de trocado so pode ser ta querendo uma vaguinha na semep gomide ou trabalha la e quer aumento

Anônimo disse...

Nossa, rsrs, bom caro Trugilo, sou da comissão de pais da Equipe SUB11 SUB13/2008, nossa luta no ano de 2008, foi ardoa e incansada. Fomos guerreiros, fora de campo como nossos atletas foram dentro de campo.Particularmente fico triste em "ler" que tem esportes com mais progeção que as categorias menores.... como teriam progeção se não tem uma sequencia no trabalho? o leitor que escreveu em "maior progeção" deve estar se referindo aos resultados do SUB15/SUB17-2008-por que isso sim e ter resultados sem progeções ou seja com progeções negativas.... Agora se referindo a sua matéria: Existe uma sequencia de trabalho, os meninos sub13, vem de grandes resultados como Campeonato Regional, 2006/Campeão Municipal-2007 Campeão Sub Regional 2007 e Vice no estadual 2007- e claro 2008 4° Lugar no campeonato paulista na classificação final por pontos.... Vale lembrar que: 1°,2° e 3° lugar ficou Santos, Corinthias e Palmeiras, é essa sequencia que querem apagar Trugilo, mais não vão.....a comissão de pais, mais uma vez vai ser guerreira.... e digo há vc, nessa sexta feira (13/03) escrevemos junto a federação as categoria SUB15/SUB17, esse ano a SUB 15 representada pelos meninos SUB13...E sei que vc é uma das pessoas que acredita no potencial desses meninos, abraço e obrigado pela força de sempre...

Comissão de Pais.