terça-feira, 24 de março de 2009

DEU NO BLOG DO MARCELO

Ontem o Blog do Marcelo Sanches (www.marcelosanches.zip.net) divulgou a seguinte informação:
Vanderlei Luxemburgo poderá investir no Oeste Paulista
Uma reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol marcou início de um namoro que pode terminar em casamento e um bom casamento para o futebol de Presidente Prudente. Na última semana o Prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” esteve em São Paulo tratando de assuntos referentes a jogos para o município. No bate papo estiveram participando o vice-presidente da Federação Paulista Reinaldo Carneiro Bastos, Prefeito Tupã, Secretario de Obras Alfredo Penha e o técnico do Palmeiras Wanderlei Luxemburgo.
O assunto foi uma parceria do treinador palmeirense com o Oeste Paulista Esporte Clube, onde Luxemburgo investiria no clube e teria um percentual em possíveis negociações. A idéia está sendo analisada com muito carinho e tem apoio do vice-presidente da Federação Paulista. O secretario Alfredo Penha foi o cúpido do namoro que foi aprovado pelo dono do Oeste Paulista Adriano Gerlin. Vamos torcer para que tudo de certo para o Oeste Paulista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Trugilo, Um forte abraço,

Realmente se isso ocorrer, será um grande avança para o futebol prudentino. O Prefeito Tupã sempre ajudando o time da cidade de alguma forma... Parabéns a ele a a dua equipe...

Mauricio Caldeira

Anônimo disse...

Olá Maurício, obrigado pela visita neste espaço. Precisamos incentivar e valorizar o que é da nossa cidade. Abraços ...

Anônimo disse...

É isso ai, se essa parceria der certo mesmo, o futebol profissional de prudente tem tudo pra dar certo e em breve, voltar aos velhos tempos de "jogão(prudentina e corinthinha" aqui em prudente.