domingo, 15 de março de 2009

PRESIDENTE ANUNCIA ATACANTE

Após a partida contra o Bandeirante de Birigui o presidente/jogador do Oeste Paulista Adriano Gerlin anunciou a chegada de mais um atacante. A informação foi passada durante entevista ao repórter Cleber Ferreira da Rádio Globo/Feras do Semensati.
Quem chega para dar mais poder de fogo ao ataque do OPEC é Rafael Mota, baiano de Salvador, 26 anos e 1,72 m de altura. O jogador atuou na base do São Paulo FC de 2001 até 2002, depois uma breve passagem pelo Santos FC retornando ao tricolor em 2003 ficando até 2005.
Ainda segundo o presidente além do Rafael Mota a diretoria deverá inscrever até a próxima sexta-feira (20), último dia para inscrição de atletas, mais um zagueiro e um jogador de meio-campo. Adriano Gerlin ficou visivelmente irritado com a apatia e o desinteresse de alguns jogadores na derrota para o Bandeirante.

6 comentários:

Anônimo disse...

os jogadores tbm não estão irritados com ele que nao paga?

Hugo corinthiano ate morrer

Unknown disse...

Interessado tava ele de braço cruzado esperando Deus fazer um milagre.
Tem que dispensa a maioria dos jogadores o time ta inchado e não tem dinheiro então tem que trabalha com 21 jogadores no máximo

Anônimo disse...

tem que dispensar e pagar se nao vai ter um monte de ação o vitor ja ganhou uma

Hugo corinthiano até morrer

Anônimo disse...

Também vejo da mesma forma que vocês em relação ao tamanho do elenco. Inclusive poderiam ser utilizados alguns jogadores juniores pra ficar no banco já que o regulamento permite.

até mais ...

Anônimo disse...

anuncia reforço e vai pagar com que? se nao paga nem aqueles que tao ai

parece o corinthians em trogilo

abs

Anônimo disse...

Tem que mandar esse alex Paulista Embora não sabe nem chutar


Abraços Mario Luiz