Normalmente após os jogos do Oeste Paulista escrevo aqui um breve comentário da partida e também coloco as notas dos jogadores e a atuação de cada um deles. A derrota de ontem me deixou literalmente desnorteado, sem rumo, sem "pique" para relatar a partida de ontem. Mesmo com atraso o farei em virtude do respeito aos internautas. No post logo abaixo tento colocar o clima que vive o time prudentino.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Um comentário:
como toda asexta ouvi vc na rádio globo e entrevistando o tecnico do oeste nao entendi pq ele nao fala dos problemas de salario pq eles continuam a enrolar? legal o prefeito no programa da tarde, ja ta fazendo muito pelo time se nao pagam salarios que deixem a diretoria pq o oeste ja nao é mais particular é do povo prudentino
abs e parabens pelo programa
Antonio Correa
Postar um comentário