domingo, 15 de março de 2009

QUEBRANDO O TABU

Mesmo diante da "catástrofe" que foi a derrota do Oeste Paulista para o Bandeirante de Birigui a equipe prudentina acabou sendo favorecida por outros resultados da rodada. O time caiu apenas uma posição na tabela, passando da 10ª colocação para a 11ª somando 14 pontos.
O problema é que as duas próximas rodadas o OPEC jogará fora dos seus domínios. Domingo (22) joga no estádio Cerecamp diante do Campinas FC e na quarta-feira (25) joga em Olímpia contra os donos da casa. Este fato é que preocupa, pois o Oeste Paulista ainda não venceu nenhuma partida fora de casa. Em 2008 o time venceu apenas uma partida fora (dia 15/02 contra o Independente em Limeira).
De lá pra cá nenhuma vitória longe de Prudente. Nesta temporada já foram quatro jogos como visitante, sendo dois empates diante dos piores times (Inter de Limeira e União de Mogi) e duas derrotas ( Pão de Açucar e Votoraty). Será que o time irá quebrar este tabu de 401 dias sem vencer fora de casa?

3 comentários:

Douglas disse...

Ola Trugilo, espero que isto realmente aconteça, caso contrario as coisas começam a ficar distante para o Oeste, agora, um time que não vence fora de casa e começa a ter resultados adverso em seu campo,com muita tristeza digo que o time não meree passar para outra fase. abs. DT

Anônimo disse...

É Douglas as coisas estão mais difíceis do que imaginávamos ... abraços ...

Anônimo disse...

pelo amadorismo que é essa diretoria de piada

Janio do Jequitibás