terça-feira, 17 de março de 2009

DOIS JOGOS NO MESMO DIA E LOCAL

O prefeito Tupã e o secretário de obras de Presidente Prudente Alfredo Penha estarão nesta quinta-feira (19) na sede da Federação Paulista de Futebol para confirmar a realização da partida entre São Caetano x São Paulo no próximo dia 5 de abril (domingo) às 16 horas no estádio Prudentão.

É bom lembrar que neste mesmo dia e local, mas às 10 horas a tabela do Paulista da série A3 marca Oeste Paulista x XV de Jaú. Será que a FPF irá antecipar o jogo do OPEC para sábado à tarde ou irá colocá-lo como preliminar? Afinal antes do clássico tivemos a realização de uma partida oficial entre Palmeiras e Corinthians válida pela Copa Casa (ex-Febem). Ou será que vão "jogar" a partida para a segunda-feira (06) como fizeram em 2006 quando o OPEC recebeu o Votoraty e no domingo jogaram São Paulo e Palmeiras?
E ai????

Um comentário:

Douglas disse...

Seria muito bom que o Oeste jogar a partida preliminar e assim ganhar "algum". O Tupã bem que podia trocar o secretário de obras pelo de esportes né? Ou então unir as duas secretarias,afinal de contas um jogo de futebol ate que me provem o contrario é da area esportiva. Ou estou ficando louco? Ja pensou se a secretária de esportes começar a mandar no parque de obras,o da saúde entrar no financeiro que loucura,meu Deus...... socorro....abs.DT