A estréia da dupla de zaga do Oeste Paulista formada com Jovane e Paulo Vitor pode ser considerada positiva. Principalmente se levarmos em consideração que os dois estavam sem o ritmo de jogo, nunca haviam treinado juntos e o Jovane fez apenas um treino coletivo com os companheiros e já foi para o jogo. O Paulo Vitor já havia entrado anteriormente, mas como titular foi a primeira partida. Nota 6.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário