segunda-feira, 30 de março de 2009

TÉCNICO DO OPEC É SUSPENSO


O técnico Juliano Gerlin (à dir. na foto) foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol. Gerlin foi denunciado no parágrafo final do artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (manifestar-se de forma desrespeitosa contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los) após a expulsão contra o Campinas FC. A pena foi de 30 dias de suspensão. O treinador prudentino terá que comandar a equipe da arquibancada ao lado do auxiliar Marcelo Guimarães (à esq. na foto).

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom, quem sabe agora o time não ganha, podia deixar o marcelo comandando, é melhor que ele...

Lucas Leal

Anônimo disse...

entendo que é de suma importância ter um irmão como técnico de sua equipe, porém, quando as coisas não vão bem e com a suspensão o melhor é usar a modéstia e deixar o irmão como supervisor de futebol e colocar o MAURO AOKI como treinador nesta reta final, afinal, ele é um cara que entende de futebol e pode engrandecer e muito a agremiação OPEC , além de promover ao OPEC alguns valores da cidade/região.
Adriano, pense nisso, pois é o futuro do OPEC. Mauro, aceite!É só até o final do campeonato !
Juliano Gerlin,entenda que você foi , está sendo e sempre será útil ao OPEC,mesmo como técnico, mas você poderia aprender mais ainda com o Mauro.
Abraço, e que tenhamos êxito!
Jorge

Anônimo disse...

nossa... superação... que juliano é ruim isso é... mas mauro aoki? quer o opec disputando amador? que traga josé brasilia, jose roberto, ou o zaparoliii ai afunda de vez como afundou o corinthinha... de amador ja basta o gerlim