quarta-feira, 18 de março de 2009

EXCLUSIVO !!! OPEC ANUNCIA REFORÇOS

Além da contratação do meia-atacante Rafael Mota, conforme este BLOG havia antecipado no último domingo, o Oeste Paulista confirmou que que até a próxima sexta-feira (20) serão efetuadas as inscrições do zagueiro Jovane e do meia-atacante Juliano. Conforme informou o gerente de futebol do clube, Fábio Ducci, nesta quinta-feira (19) serão divulgados os nomes dos jogadores dispensados.
O zagueiro Jovane é da nossa cidade. Atuou no Prudentino FC em 2001, Nacional/SP, Guariba/SP e no ano passado defendeu o Juventus de Jaraguá do Sul/SC. No "cavalo do oeste" fazia dupla de zaga com o irmão João César (atualmente no futebol amador defendendo o São Pedro).
Agora confira a ficha técnica do meia-atacante Juliano Morel:
Natural de Santo Anastácio/SP
Idade: 31 anos
Clubes que passou: Ponte Preta, Santo André, Rio Branco de Andradas-MG, Mogi-Mirim, América-RN, Portuguesa de Desportos, Clube San José/BOL, Corinthians/SP 2004, Clube Aurora/BOL e Strongers/BOL.
Último clube: Cacerense EC/MT
Rafael Mota:
posição: meia-atacante
C26 anos
Natural de Salvador/BA
Categoria de base do São Paulo de 2001 a 2002
Santos (2004)
São Paulo (2005)
Comercial de Ribeirão Preto (2007)
Uberaba (2008)

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que bom..
Quais os jogadores que foram dispensados?
Há alguma novidade sobre os salarios dos jogadores?
E patrocinios?
Obrigado

Anônimo disse...

O jovane bom menino foi injustiçado pelo padilha e cia no prudentino o moriel era bom jogador nao acertou antes pq? nao sei como ele ta agora

e sobre dispensas? eles nao vao mais?

abs trugilo parabens pelo blog cada vez melhor

Antonio Correa

Anônimo disse...

Em relação aos salários a informação que eu obtive é de que iriam acertar até o fim desta semana. Quanto às dispensas elas serão anunciadas hoje à tarde (5ª feira) conforme contato telefônico que eu mantive com o gerente de futebol Fábio Ducci.

Anônimo disse...

Ricardo, o Oeste Paulista tem um zagueiro canhoto de nome Vitor que além de ser prudentino é um excelente atléta, com certeza deveria ser aproveitado neste time atual pois os preteridos do treinador não deram conta do recado.
abraço

Anônimo disse...

Este zagueiro canhoto é o Paulo Vitor, de apenas 19 anos. Ele é natural de Regente Feijó e tem potencial. Já o entrevistei no programa Panorama Esportivo. Seu último clube foi o Santa Cruz/PE.