quinta-feira, 5 de março de 2009

EU AINDA ACREDITO

A derrota do Oeste Paulista EC ontem à noite para a Francana em pleno Prudentão poderá trazer à tona uma situação muito mais complicada do que a perda dos três pontos. Em virtude de salários atrasados (dois meses segundo informações) o clima no elenco está pesado. Basta olhar no semblante de cada jogador. E também é claro do presidente Adriano que tenta de todas as formas honrar os compromissos.
Antes da partida contra a Francana o gerente de futebol do clube, Fábio Ducci, confirmou ao repórter Cleber Ferreira da Rádio Globo que os jogadores Paulo Roberto, Diego e Júlio haviam sido punidos por ato de indisciplina (descumprimento de horário).
Sem conseguir deixar de lado o aspecto financeiro o Oeste Paulista vai até Votorantim no próximo domingo (10 horas) encarar o Votoraty. Outro fato complicador é que desde 2008 o time prudentino não tem convencido jogando fora de casa. Naquele ano apenas uma vitória (4x3) em Limeira diante do Independente. Na atual temporada a situação se repete, ou seja, derrota para Pão de Açucar e empate contra Inter e União de Mogi.
Diante de tantos fatores negativos contra o time laranja, resta torcer e tentar colaborar de alguma forma para que as coisas voltem a se encaixar como em 2007 e que possamos ter a sensação de conquistar mais um acesso. Ainda assim eu acredito no Oeste Paulista e vocês???

2 comentários:

Alex Stadella disse...

Pois é Ricardo, não acompanho muito os jogos do Oeste mais por comentarios de amigos fiquei sabendo que na Francana jogam os vovôs Pitareli e Elivelton, fato que desconhecia.
Mais é a velha máxima dp Vampeta né, não tem por onde fugir...
" Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo"
Infelizmente é isso
Um abraço

Juliano Alves disse...

Olha Trugilo, eu gosto muito do Oeste por isso ainda acredito, mas na verdade esse ano o time ainda não jogou, aquela vitoria expressiva diante do Osvaldo Cruz não demonstrou o que aconteceu em campo, as outras duas vitorias foram bem sofridas, mas mesmo assim temos que acreditar no Oeste, afinal as duas derrotas foram para o 1º e 2º da tabela nesse momento, vamos apoiar.

Abraços