terça-feira, 31 de março de 2009

GLOBO BRASIL PROCURA TALENTOS


Amanhã (1) a Rádio Globo Brasil lança o projeto “Repórter por um jogo”, que selecionará alunos, a partir do 5º período da faculdade, para participar de uma semana de prática na área esportiva da emissora no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. O futuro jornalista estará ao lado de José Carlos Araújo, Oscar Ulisses, Osvaldo Reis, Gerson, Luiz Mendes e muitos outros.



Os selecionados de cada local, irão, ao longo de uma semana, acompanhar o programa "Globo Esportivo", acompanhar os repórteres da Rádio nos treinos dos times de futebol, discutir pautas com a equipe, fazer gravações nos estúdios e, como grande encerramento do estágio, atuar como repórter de campo nos estádios.




Para participar basta enviar um áudio com gravação de um minuto de uma matéria ou narração esportiva pelo correio para os seguintes endereços eletrônicos:







A promoção vai até o dia 24 de abril e os selecionados terão seus nomes divulgados no mês de maio no site e na programação da emissora.O regulamento completo está no site da emissora: www.radioglobo.com.br

Nenhum comentário: