quarta-feira, 25 de março de 2009

SÁBADO TEM OPEC NO PRUDENTÃO


Depois de atuar duas vezes fora de casa o Oeste Paulista retorna ao estádio Prudentão. Neste sábado às 16 horas o time prudentino recebe o XV de Piracicaba e você não vai perder nenhum lance. Fique ligado nos 1380 Khz da Rádio Globo/Feras do Semensati com a cobertura exclusiva do futebol profissional de nossa cidade.




Abertura da jornada esportiva às 14 horas com narração de Marcelo Sanches, comentários de José Ricardo Trugilo, reportagens de Cléber Ferreira e André César. Plantão esportivo sob o comando de Eduardo Nogueira. Futebol show é na Rádio Globo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito falso. Quem vê pensa que ficou triste porque a Rádio Prudente parou fazer as transmissões. Seja mais humilde. Para com essa soberba. Respeite mais as pessoas caro Trugilo.

Anônimo disse...

Caro José Ricardo Trugilo, venho atraves deste comentário te parabenizar pelo seu GRANDE trabalha no rádio em Presidente Prudente. Enquanto 1 acha que vc é falso, 10000 sabem de que vc é o melhor comentarista de nossa região, é uma pessoa muito querida e respeitada. Um forte abraço

ANDRÉ CÉSAR

Anônimo disse...

André, falar o quê daqueles que escondem no anonimato. A covardia é uma das fraquezas do ser humano. Parabéns pelo seu trabalho ontem à noite na retaguarda de Olímpia x OPEC.

Douglas disse...

não sabia que vc Trugilo,foi o culpado de outras radios não fazerem mais o futebol. está poderoso heim !!.abs.DT

Anônimo disse...

Parabêns Trugilo pelo seu Blog, sempre com grandes destaques, do esporte em geral, hoje tem futsal no ginasio de esporte, gostaria de saber maiores informações sobre a competição, como datas de jogos e arbitragem, qual o site que consigo?

Carlos Pradela

Anônimo disse...

Carlos anote ai o site da Federação Paulista de Futebol de Salão www.futsal.com.br
Logo mais a noite estarei no ginásio de esportes para registrar através de fotos a estréia do time prudentino no futsal paulista. o técnico é competente e o grupo também.
Obrigado por participar

Anônimo disse...

Ai Trujilo não liga para esses caras não. deve ser inveja. quando for ao prudentão leva um saco de sal grosso e galho de arruda. cuidado com quem vem te abraçar dizendo ser seu amigo.

Anônimo disse...

Injustiça. Acompanhou o nosso futebol em todas as radios. o Trugilo não tem nada haver, alias é um dos poucos comentaristas que temos ao lado do sergio jorge alves. Quem foi o culpado foi o gerlim que começou proibindo imprensa de entrevistar lembra? e depois começou a sacanear jogador. eles que são os culpados os gerlim
A Prudente deve ter parado pq só um lá gosta de futebol

To contigo Trugilo, vc faz um ótimo rádio

Abs

Antonio Correa, sempre na audiência

Anônimo disse...

Valeu Correa, e fique sintonizado hoje à noite no Panorama Esportivo Edição Regional a partir das 20 horas. Abraços ...

Kézia Barros disse...

Parabéns Ricardo pelo Blog!!! Adoro seu eficiente trabalho destacando o brilhantismo do futebol Prudentino.
Parabéns mais uma vez, continue assim, conte conosco!!!