terça-feira, 31 de março de 2009

OPEC/SEMEPP ESTRÉIA FORA DE CASA

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paulista categoria sub-15 e sub-17. A primeira rodada está marcada para 25 de abril. O Oeste Paulista/Semepp estréia fora de casa diante do Grêmio Catanduvense às 9 horas no estádio Silvio Salles em Catanduva. Logo em seguida às 10h45 é a vez do time prudentino categoria sub-17 enfrentar os donos da casa.
No dia 2 de maio os "laranjinhas" recebem o CA Assisense às 9 horas e 10h45 respectivamente, aparecendo pela primeira vez no estádio Prudentão na temporada 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, informação em 1ª mão, é isso ai Trugilo. sucesso ao Professor Ney, sucesso tbém á comissão de pais e parceiros da categoria SUB15/SUB17-2009, que mais uma vez acreditaram nesse projeto. Que esses garotos brilhem como brilharam no sub13/2008, abç

Anônimo disse...

pq esse povo dos subs nao se identificam nunca? estranho hein trugilo

Antônio Correa

Ricardo Trugilo disse...

De fato a informação foi em 1ª mão. Quanto a questão de se "identificar" Antonio, fica a critério das pessoas. Não sabemos por qual motivo preferem ficar no anonimato.
abraços ...

Anônimo disse...

Olá Antonio, não vejo nenhum problema em me identificar, mesmo porque não tenho nada a esconder e tenho opinião propria. Meu nome e Claudete, meu email é Kaumesquita1@bol.com.br, afinal falar de um projeto como esse é um orgulho. Maiores informações entre em contado.