terça-feira, 10 de março de 2009

INVICTO E COM SALÁRIOS ATRASADOS


Jogando em casa no último sábado à tarde o Rio Branco de Americana não foi além de um empate em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto pela 10ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mesmo assim o time segue time segue na vice-liderança da competição e invicto. Mas nada disso foi capaz de impedir que uma crise se instalasse no clube.

Na véspera da partida os jogadores do “Tigre” abandonaram a concentração e só se apresentaram no estádio Décio Vitta horas antes do jogo contra o Comercial. A reclamação, mais uma vez, são os salários atrasados. O técnico Paulo Roberto não poupou críticas à diretoria da Talent's Sports, empresa que administra o futebol do clube, e no dia seguinte foi dispensado.

Quem assume o time de Americana é Geime Rotta, ex-técnico das categorias de base do clube. Além da chegada do novo treinador a Talent’s Sports anunciou também mais dois patrocinadores: a rede de supermercados São Vicente e a Sudeste Pré-Fabricados. O Rio Branco ocupa a 4ª colocação na série A2 e é a única equipe invicta na competição.

Nenhum comentário: