terça-feira, 3 de março de 2009

ESTRÉIA CONTRA EX-TIME


Após o empate em 0x0 diante do União de Mogi os jogadores do Oeste Paulista se reapresentaram na tarde de ontem no estádio Caetano Peretti. Após reunião com todos os jogadores o técnico Juliano Gerlin realizou um coletivo com àqueles que não atuaram contra "a Serpente do Tietê" ou que entraram no decorrer do jogo.

Quem poderá fazer sua estréia no time prudentino é o experiente lateral direito Paulo Souza, 31 anos. O jogador iniciou a carreira no "finado" Corinthians PP e atuou muitos anos na Francana. Com muito vigor físico e uma verdadeira "bomba" nos pés o lateral poderá, finalmente, ocupar em definitivo a condição de titular da lateral direita.

Um comentário:

Douglas disse...

Olá Ricardo,alem da ala direita ja resolvida, o Oeste carece urgentemente de um homem gol,o verdadeiro camisa 9, o ano passado foi assim e não chegamos. Espero que atentem para este lado urgentemente,todos os times tem o atacante de oficio o Oeste não tem, E mais,os dois empates contra Inter e União foi pessimo embora o jogo fosse fora de casa mas é bom lembrar que estes times não fizeram pontos contra nenhum outro time, perderam todos os jogos que disputaram e não tem como recuperar pontos pois temos um turno so. abs.DT.