sexta-feira, 27 de março de 2009

RAPIDINHAS DO OESTE PAULISTA

Somente agora tive a oportunidade de postar informações do Oeste Paulista. Vamos lá então:
- o zagueiro Thales está recuperado da contusão na coxa e foi liberado pelo departamento médico. Ontem e hoje participou dos treinamentos sem nenhum problema. Vai pro jogo.
- o atacante Rafael Mota sentiu uma contratura na coxa direita no jogo em Olímpia (teve que ser substituido ainda no primeiro tempo) e foi vetado pelo DM para o jogo contra o XV de Piracicaba.
- a expulsão do meia Willian fará com que o técnico Juliano Gerlin utilize Juliano Morel desde o início.
- os volantes Fernando César e Felipe Rincon estão à disposição do treinador.
Anote ai o time do Oeste Paulista para encarar o XV de Piracicaba amanhã no Prudentão às 16 horas: Maicon, Paulo Souza, Thales, Jovane e Everton; Thiago Lobó, Jordi, Igor e Juliano Morel; Alex Paulista e Alexandre.

4 comentários:

Douglas disse...

não tenho visto o Oeste jogar,so assisti à abertura contra o Pão de Açucar. Ojogo foi 2x1 PA. mas a volta do Tales é muito importante pelo futebol e liderança que tem no grupo. Agora,o Oeste tem que marcar e bem o jogador Adinsom que joga com a 11,é um meia muito bom,lembra muito o Serginho,do Linense,que o Oeste deve ter amargas lembranças. Outro é o zagueiro Carlão,que desce em todos os escanteio e alem de ser muito alto sobe bastante de cabeça.o goleiro joga sempre adiantado,é um ponto a ser explorado.abs e sucesso para este time que tenho no coração.DT

Anônimo disse...

Caro colega, outro dia fiz um comentário sobre um atléta chamado Vitor, e que com certeza poderia ser aproveitado neste atual elenco, aí você publicou sobre o Paulo Vitor, mas não é este, o que eu citei chama-se Vitor Fernandes, zagueiro PRUDENTINO canhoto e que o sr. Juliano nem sequer deu a oportunidade para este atléta que já treina com o grupo.
abraço

Anônimo disse...

Thiago oque aconteceu com aquela equipe do futebol menor sub13 que fez bonito ano passado? ela ainda existe?

Ricardo Trugilo disse...

O técnico Nei irá comandar a equipe sub-15 no Campeonato Paulista. Ele deverá aproveitar alguns jogadores deste grupo do sub-13 que vc perguntou. Daquele time o zagueiro Afonso e o volante Marcelo foram para o Paulista de Jundiai. Abraços ...