A dívida trabalhista que o meia-atacante Vitor (ex-Oeste Paulista) movia contra o clube foi parcelada. Segundo informações do repórter André César, da Rádio Globo/Feras do Semensati, o jogador e o clube chegaram a um acordo. O valor de R$ 10 mil será dividido em 5 pagamentos.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
2 comentários:
Esta é uma das várias maneira de fazer acerto. O Vitor foi um ídolo no Oeste e merece respeito,foi um profissionaal correto e ajudou e muito na conquista do título.Parabens a diretoria, é assim que se faz.abs.DT
SERÁ QUE VAO PAGAR?
Postar um comentário