O técnico Juliano Gerlin confirmou que no início da próxima semana mais três jogadores serão dispensados do Oeste Paulista EC. Porém o treinador não quis adiantar os nomes dos atletas que terão seus contratos rescindidos com o clube prudentino. Segundo ele os jogadores serão comunicados e depois os nomes serão divulgados para a imprensa.
Atletas da Apop/Semepp se destacam no Nacional Loterias Caixa de Natação
Paralímpica
-
Terminou ontem em São Paulo, (18/06), o 1º Nacional de natação e a equipe
que contou com 8 nadadores, conquistou um total de 7 medalhas, sendo 1 de
ouro...
Há 3 dias
Um comentário:
É uma pressão desnecessaria,o time não passa por um bom momento e esta indecisão so vem prejudicar mais ainda. abs.DT
Postar um comentário