As fortes declarações do presidente Adriano Gerlin repercutiram junto à torcida. Gerlin disse nos microfones da Globo/Feras do Semensati que deverá ter uma reunião na reapresentação do elenco e que algumas dispensas não estão descartadas. Segundo ele, mesmo do banco de reservas, foi possível observar o desinteresse e apatia de alguns jogadores dentro de campo.
A torcida que compareceu ao estádio Prudentão também teve a mesma impressão. A derrota faz parte da competição e tem que ser aceita, mas o que ninguém suportou foi a falta de atitude de alguns jogadores. Por mais que possa pesar o problema financeiro vivido pelo clube fora das quatro linhas, ele jamais deve ser usado como justificativa para uma derrota.
Primeiramente o jogador tem que respeitar a si próprio e ser profissional acima de tudo, mesmo porque o torcedor que pagou ingresso não tem culpa da situação. Não está querendo que os jogadores atuem de graça, pois se trabalham tem que receber, mas a situação não irá se resolver da forma como alguns estão pensando e agindo.
8 comentários:
Respeito o seu comentário, mas vc sabe o que é alguem passar necessidades básicas? ter filho para cuidar e não ter oq ue dar de comer? contas vencendo e nomes indo para o SPC? não tem como não estar desmotivado para jogar se são 8 meses de salários atrasados para alguns e 2 para outros. carteiras sem registo, bixos atrasados...
como confiar na família gerlim que até agora nao mostrou transparência e honestidade. eles só prometem e nao cumprem. a diferença é que esse ano não tem mais juniores que sonham com futebol e sim boleiros rodados. colocar culpa em jogador agora seria injusto, o problema é bem maior e pertence a diretoria
Carlos Vitor Marinelli advogado, observador, torcedor e seu leitor
Em nenhum momento o comentário teve a intenção de isentar o presidente Adriano Gerlin das suas responsabilidades. Aliás compromisso que ele mais do que ninguém sabe que terá que honrar de uma forma ou de outra. A análise também não taxou os jogadores como únicos culpados.
abraço ...
tem que mandar esse Alex Paulista embora e se ele tiver vergonha na cara nem volta para receber o cara ruim de bola esse dai quem falar que e jogador ta de brincadeira
Abraços
Alex Veronese
Atribuir falta de honestidade a família Gerlim, a meu ver, é muito forte, e resvala na leviandade. O certo seria o problema ser resolvido internamente. O jogador insatisfeito tem todo direito de pedir a rescisão do contrato. Prudente deveria agradecer ao Adriano por investir no futebol em P. Pte. Outro problema é a FPF que deveria ajudar os clubes da série A3, e não ser uma Instituição apenas para administrar contrato de TV. A FPF é de uma opulência absurda, um prédio de milhões para nada. Felizmente o indigiatado M.P Del Nero está afastado.
Acrescentando. È preciso atirar menos pedra, e tentar, pelo menos tentar apoiar, com alguns abnegados empresários vem fazendo, leia-se Ricardo "La Farine", Adélcio, etc... Caso contrário amigos, é o fim. O Oeste já deu provas que tem condições, e vai subir. Vamos acreditar.
Meu querido emir, prestaram contas? tudo que prometeram cumpriram? então não sou leviano. aliás, jogadores do ano passado afirmaram em roda de bar que os caras entregaram o jogo sim para o linense naquele 7 x 0, então jogador que não recebe e faz corpo mole é mais grave?
uma pena o senhor padilha ter acabado com o corinthinha pra criar o prudentino. oeste não tem cor da cidade e nem nome, e são empresários e estão ai pra ganhar pq prudente e obrigada a ajudar esses caras?
Carlos Vitor Marinelli
Temos que agradeçer o Adriano sim por ter tido peito e investido no futebol profissional da cidade, mas ele está sendo muito amador.Primeiro ele tem que escolher ou ser jogador ou ser ou ser presidente. Segundo montar uma diretoria com capacidade. Terceiro investir no marketing para obter recursos, é preciso fazer um trabalho de marketing fudido para atrair o torcedor e conquistar capital.Por exemplo por que não se faz um sócio torcedor?
Plano Ouro, prata, bronze..
Bronze você pagaria 10,00 por mês e tenho certeza que muita gente iria ajudar pois 10 por mês não mata ninguem e no final do mês uma camiseta do oeste fosse sorteada para os sócios do plano bronze , e ingressos a cada jogo também iria ser sorteado.
Plano Prata já sobe um pouco de preço e daria direito a uma camisa oficial do oeste, há ingressos nos jogos, cartão de sócio do oeste paulista que dá direitos a descontos dos produtos dos patrocinadores, e o plano Ouro o mais caro que daria direito á empresa há colocar uma placa no gramado, e colocar um logo numa camiseta personalizada com os patrocinios do plano ouro, 5 ingressos por jogo, camiseta oficial do clube, kit Oeste Paulista que seria sei la , um boné, camiseta, colante, abridor de garrafas...
Se o dinheiro fosse bem investido iria dar bom retorno com um marketing forte e assim as empresas começarão a colaborar com a equipe.
Murilo vc foi sensacional, mas eles ja receberam muitas e grandes idéias mas nunca aproveitou elas, como vc disse são amadores. só discordo com vc em uma coisa, eles nao investiram tanto assim, só lembrar que a prefeitura bancou desde 2006 comida transporte e moradia
Alexandre Tadeu funcionário público
Postar um comentário